heavenly voice audio

Trilha Sonora

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

desde as primeiras folhagens

trago comigo as glórias
desde as folhas do arvoredo
ao crepusculo da condição que cheguei
que a vida é para todos
como promessas de lindos campos
na ostentação do bel prazer
que envolta vejo passar
por minhas suaves mãos
por que os temporais vem e vão?
quando o sol vai se mostrar
por trás das nuvens
e acariciar meu corpo e
me dizer que a vida começa para mim tambem?

mas trago comigo a certeza
desde as folhagens do arvoredo
que a vida começa para alguns
sem promessa
sem lindos campos
sem ostentação do bel prazer
que em suas voltas sempre chega
por suas malditas mãos
os temporais deveriam vir
e o sol desaparecer para sempre
para pessoas insanias
e mostrar o frio que sinto
ao me dizer que a vida começa para todos.

MARCELO ISMO.

Um comentário:

  1. Lendo esse poema, senti uma dor explícita e um renascimento seguido de morte súbita.

    ResponderExcluir